FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL À PARTIR DE R$250,00 5%OFF CUPOM: MINHAPRIMEIRACOMPRA

Como faço para devolver um produto para a KLX Acessórios?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas peças. Alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]!

O que devo fazer quando minha peça está com defeito?
Se você recebeu um acessório com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, então assim que notar alguma irregularidade, avise o nosso time.

Como proceder com meu problema com o banho?
Chegou a peça em sua casa, mas notou manchas ou imperfeições na cobertura do banho? Você pode iniciar o processo de troca. Todas as peças possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas é importante tratar nossos acessórios com cuidado. Consulte o certificado de garantia, onde damos dicas para prolongar a durabilidade de suas peças.

Para iniciar o processo de Trocas / Devoluções siga os passos abaixo:

  1. Acesse o link de trocas da KLX Acessórios.

  2. Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.

  3. Clique em “Desejo trocar uma (ou mais) peças” e gere um vale-compra para utilização no site.

  4. Na próxima página, selecione o produto que deseja trocar e informe o motivo da troca.

  5. É importante enviar uma imagem do produto e um breve texto explicando detalhadamente a razão da troca.

  6. Clique em “Confirmar” e pronto! Sua solicitação de troca estará registrada.

Após todos os passos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Caso tenha dificuldade em solicitar a troca pelo site, envie um e-mail para [email protected].

Nos casos de devolução por logística reversa, considere o prazo de entrega dos Correios. Assim que a peça chegar ao nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Este processo leva até 7 dias úteis a partir do recebimento.

Atenção: Não envie produtos sem autorização prévia da nossa equipe e sem seguir as instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas ou fora do procedimento não serão analisadas e serão automaticamente devolvidas ao endereço do cliente.

Custos de envio:
A KLX Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos utilizar a embalagem recebida; caso utilize outra, escolha uma caixa que proteja o produto.
A devolução deve ser feita pelos CORREIOS via PAC com rastreamento. Os custos de frete em devoluções seguindo todas as condições são de responsabilidade do cliente.

Após a devolução, quando posso utilizar meu vale-compra?
Você receberá o valor correspondente em vale-compra da KLX Acessórios em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para usar, insira o vale no carrinho no momento da nova compra. O vale tem validade de 30 dias e, uma vez escolhido, não é possível alterar a forma de reembolso.

 

Caso eu prefira o reembolso:
Se você pagou no boleto, o estorno será realizado em até 10 dias úteis em sua conta bancária.
Se pagou no cartão de crédito, o estorno será processado em até 10 dias úteis, e o valor ficará disponível em até duas faturas, dependendo do emissor do cartão.